A mulher teria agredido uma segurança que tentou defender as vítimas dos xingamentos
Uma mulher de 27 anos é suspeita de proferir xingamentos homofóbicos contra funcionários de um bar e karaokê, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita ainda teria agredido uma segurança que tentou defender as outras vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava no interior do estabelecimento, utilizando de um dos espaços de karaokê. Em certo momento, a suspeita teria começado a proferir palavras ofensivas contra os barmans, chamando-os de “viadinhos”.
Leia mais
A equipe de segurança interveio e questionou a suspeita sobre as ofensas que fazia. Em seguida, pediram que ela se retirasse do bar, mas a mulher se recusou e chamou um amigo para ajudá-la.
Enquanto a funcionária do bar conversava com o homem, a suspeita correu em direção ao balcão, sendo contida pela segurança. Ela voltou a desferir xingamentos, agora chamando a barista de “feia e gorda”, além de sugerir que ela fizesse o uso do medicamento ‘Ozempic’. Em seguida, a mulher pegou uma garrafa de vidro e arremessou na direção da segurança.
Para se defender das agressões, a trabalhadora entrou em luta corporal com a suspeita. O amigo da mulher tentou separar a briga, mas acabou sendo derrubado no chão junto da segurança.
A polícia recebeu o chamado e conteve a briga. Em seguida, levaram as duas mulheres ao hospital para tratar as leves escoriações e, logo depois, encaminharam a suspeita à delegacia da Polícia Civil (PCMG).