Polícia

Mulher é suspeita de matar o irmão com mais de 10 facadas

Um jovem de 26 anos foi morto com mais de 10 facadas no residencial Jacinta Andrade, localizado na Zona Norte de Teresina (PI) na noite do último domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima é a principal suspeita do crime, que teria ocorrido após uma briga familiar.

A vítima, identificada como Carlos Eduardo Ferreira, teria se envolvido em uma discussão que evoluiu de forma rápida e violenta. Fontes da Polícia Militar indicam que a principal suspeita do ataque é a irmã da vítima, que deixou o local logo após o ocorrido e, até o momento, segue foragida.

Advertisement

A discussão teve início quando Carlos Eduardo pediu dinheiro à mãe e, em seguida, a insultou. Além disso, ele agrediu o cunhado, que é o marido da suspeita.

A irmã, tomando as dores da mãe, iniciou uma discussão com o irmão. Toda a briga inicial ocorreu em um bar. A vítima então seguiu para a casa da família, momento em que a suspeita se armou com uma faca e desferiu várias facadas em Carlos Eduardo. Segundo a polícia, a mulher atingiu o irmão com pelo menos 14 facadas.

O episódio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que aguarda a apresentação da suspeita para dar prosseguimento às diligências.

A Polícia Militar informou que a vítima sofreu três facadas no tórax, três nas costas, uma facada em cada braço, e outros cortes no pescoço, nas costas e nas pernas.

A ação da suspeita foi registrada em vídeo. As imagens mostram a mulher se aproximando de Carlos, que já estava caído na calçada, e o esfaqueando enquanto ele gritava. Em seguida, um homem a puxa, e os dois entram em um veículo e deixam o local. Após o ocorrido, a polícia isolou a área e acionou a perícia criminal.

O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Redação Aqui

Advertisement