
Victor Camargos de Oliveira foi preso em flagrante | Wikimedia Commons
Uma jovem de 20 anos, grávida de três meses, foi esfaqueada pelo namorado na noite desta quarta-feira (10) em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A tentativa de feminicídio, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu após Victor Camargos de Oliveira receber a notícia da gestação.
Leia também:
Segundo o boletim de ocorrência, Victor teria pedido que a parceira não revelasse a gravidez para a esposa dele. Com a recusa, começou a agredi-la.
A vítima estava consciente, mas caída no chão e com várias lesões espalhadas pelo corpo. Equipes do SAMU a socorreram e levaram para a UPA de Mateus Leme. Depois, por correr risco materno-fetal — ou seja, apresentar condições que aumentam a possibilidade de complicações para si e para o bebê durante a gravidez e o parto —, a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Betim, onde continua internada.
Depois do o crime, o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta. No entanto, a polícia empreendeu buscas e localizou o homem no povoado Alto Boa Vista, após perseguição. Os agentes prenderam Victor em flagrante e o encaminharam para a Delegacia de Plantão de Betim. Também apreenderam o veículo utilizado na fuga.
Além disso, dois celulares foram encontrados com o suspeito. A perícia analisará o aparelho dele e o outro, que pertence à vítima, pois há conversas que podem auxiliar a investigação.