Notícias

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Mantena

Segundo a Polícia Militar, pai e filho são os principais responsáveis pelo tráfico na cidade que fica próximo de Governador Valadares.

Publicado

em

O material foi encontrado dentro da casa em que a dupla morava - FOTO: PMMG

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (1º), pai e filho por tráfico de drogas no município de Mantena, cidade que fica na região do Vale do Rio Doce.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os militares chegaram até a dupla após encontrarem uma usuária de drogas no bairro Operários. Ela estava fazendo o consumo de crack na hora que foi abordada. A mulher disse que havia comprado as drogas pouco tempo antes, em uma casa na região.

Os policiais foram até a casa indicada pela mulher. Lá, eles encontraram Zé Antônio, de 50 anos, e seu filho, de 14. O menor disse aos militares que eles embalavam e vendiam as drogas na casa. Ele também confirmou que havia acabado de vender algumas pedras de crack para a mulher que os denunciou.

Dentro da residência foram encontrados 66 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 92 em notas diversas.

A casa é alvo constante de denúncias de tráfico de drogas. Algumas indicam que Zé Antônio e seu filho são os principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região. 

O homem de 50 anos e a mulher foram levados para a Delegacia de Plantão. O menor de idade foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.