Polícia

Criminosos batem em viatura durante fuga e são presos em ação da PM em Ribeirão das Neves

Grupo planejava ataque contra traficantes rivais que atuam no aglomerado Braúnas, em Ribeirão das Neves

Publicado

em

Suspeitos bateram em muro na Avenida Gávea enquanto fugiam da PM | Reprodução Google Street View

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Os menores de idade têm 14 e 17 anos respectivamente. A ação da PM aconteceu na noite desta quinta (31). Segundo a PM, os suspeitos planejavam um ataque contra traficantes rivais para tomar o controle da venda de drogas no aglomerado Braúnas, também na região Oeste.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um Honda Fit preto quando cruzaram por uma viatura policial e tentaram fugir em direção ao aglomerado Braúnas. Na fuga, os bandidos primeiro bateram em uma viatura policial e, depois saíram em marcha ré para não serem presos.

Ao serem perseguidos, os criminosos perderam o controle do carro e bateram em um muro, na rua Gávea. Na sequência, dois dos seis ocupantes do veículo fugiram correndo por becos próximos ao local do acidente. Os outros suspeitos foram detidos pela polícia.

Ataque

Segundo informações do serviço de inteligência da PM, o grupo estava planejando um ataque contra traficantes rivais para tomar o controle da venda de drogas no Braúnas.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma submetralhadora de fabricação caseira, um revólver e munições que seriam usados pelos criminosos no ataque. O veículo usado pelo bando era clonado e roubado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.