Polícia

Polícia apreende adolescente com armas, drogas, celular e dinheiro em Contagem

mm

Publicado

em

O adolescente contou para a polícia para quem vende drogas | Foto: Divulgação PMMG

Militares do Grupo Especializado em Rádio Patrulhamento (GER) de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam, neste sábado (26), um adolescente de 16 anos, suspeito de praticar crime análogo ao tráfico de drogas.

Conforme a polícia, um morador da Vila Samag informou que estaria acontecendo compra e venda de drogas em uma casa abandonada. Os militares foram ao imóvel, localizado na Av. Cinco, 1586 e flagraram o adolescente em atitude suspeita. “Quando chegamos, o jovem tentou fugir e, enquanto fazíamos a varredura na casa, ouvimos um barulho vindo do telhado. Ao conferir, encontramos o suspeito escondido atrás de uma parede e próximo dele havia uma bolsa contendo drogas, dinheiro e uma arma”, informou a polícia.

Ainda conforme a polícia, o adolescente contou que recebe R$ 300 por dia e que estava naquele local a mando de um homem, velho conhecido dos policiais. O nome dele não será divulgado para não atrapalhar as investigações. O adolescente foi autuado em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para o Sistema Sócio Educativo. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.