Polícia
Polícia Militar desmonta laboratório de drogas
Polícia acredita que drogas preparadas em laboratório seria repassadas a traficantes de três bairro de Contagem
Um laboratório de refino de drogas foi encontrado pela Polícia Militar em Contagem, na Grande BH. Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. A informação é que o laboratório era usado para traficantes preparem drogas que seriam distribuídas e vendidas por traficantes da região dos bairros Tropical, Sapucaias e Instâncias Imperais, em Contagem.
Ao chegar no imóvel, onde estava montado o laboratório, os militares encontraram três quilos de cocaína já refinada e pronta para ser embalada. A droga estava em uma vasilha e a polícia acredita que o material tinha acabado de ser preparado. Vasculhando o espaço, os policiais encontraram cinco pacotes de ácido bórico e outros produtos químicos usados para o refino da cocaína.
Drogas e armas
Além disso, a PM também apreendeu 2.400 pinos já contendo a droga e meio quilo de crack. Material utilizado pelos traficantes para embalar entorpecentes e uma balança de precisão também foram encontrados pelos militares no laboratório, que fica na rua Seringueira, no bairro Tropical.
Placas clonadas
Nenhuma pessoa foi presa na operação, já que o imóvel estava vazio quando os militares encontraram o laboratório de drogas. Duas armas, um revólver calibre 32 e outro ponto 44, foram apreendidas durante a ação da PM.
Placas de carros também foram encontradas no laboratório. A polícia acredita que os bandidos usariam as placas para clonar veículos que seriam usados em ações criminosas.
Todo o material foi levado para a delegacia de plantão de Contagem, na Grande BH, onde a ocorrência foi registrada.