x

Polícia

Policial e esposa são encontrados mortos em banheira de motel

Causa das mortes ainda não foi identificada, mas polícia afirma não haver sinal de violência

mm

Publicado

em

Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e Ana Carolina Silva, de 42
Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e Ana Carolina Silva, de 42, estavam desaparecidos desde domingo (10) (Reprodução/Redes sociais)

O cabo da Polícia Militar de Santa Catarina, Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 42, foram encontrados mortos dentro da banheira de um quarto de motel em São José, na Grande Florianópolis, entre a noite dessa segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira (12).

Leia também:

O casal estava desaparecido desde domingo (10). Segundo a Polícia Civil (PC), não havia sinais aparentes de violência nos corpos. A Polícia Científica e equipes da corporação estiveram no local, que passou por perícia, assim como o veículo do casal e as imagens das câmeras de segurança. A investigação está em andamento para esclarecer a causa das mortes.

Sobre o Jeferson e Ana Carolina

Jeferson ingressou na Polícia Militar em 2014 e era conhecido como CB Sagaz. A corporação o descreveu como “querido por todos” e “Aprasquiano Guerreiro”. Ana Carolina, dona de uma esmalteria e mentora empresarial, também atuava na venda de e-books e consultoria de negócios.

Naturais de Santa Catarina, os dois deixam uma filha. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as mortes. Uma prima da empresária escreveu: “Te amo… você deixará saudades”.