Uma professora de escola primária em Nova Jersey, nos Estados Unidos, é acusada de ter um filho com um de seus ex-alunos, de 13 anos. Ela foi denunciada quando o pai do adolescente percebeu uma semelhança entre o menino e a criança nas redes sociais.
Laura Caron, de 34 anos, é uma professora da quinta série, e abrigou um aluno em sua casa entre 2016 e 2020. Ela conheceu o adolescente quando dava aula para ele e seu irmão, ambos na 5ª série, no sul de Nova Jersey.
De acordo com informações da polícia, na época, a família do menino permitiu que ele e os dois irmãos dormissem na casa da professora algumas noites por semana. Os três viveram dividindo um quarto na casa de Caron, durante os quatro anos.
Leia também:
Durante este período, a mulher teria tido relações sexuais com o garoto, e engravidou. A criança nasceu em 2019 e, atualmente, já tem quase 6 anos.
O caso começou a ser desvendado em dezembro de 2024, quando o pai do aluno percebeu a semelhança entre o filho de Caron e o seu filho em uma postagem no Facebook.
Então, em depoimento, a irmã do menino disse aos promotores que se lembrava de ter ido dormir com o irmão no mesmo quarto, mas quando acordou, o encontrou dormindo na cama da professora. A menina informou que, nesta época, o adolescente tinha apenas 11 anos.
A equipe policial ainda descobriu que o irmão do adolescente já havia visto a investigada abusando sexualmente de seu irmão enquanto ele dormia.
Por isso, nesta quarta-feira, a suspeita foi presa e acusada de agressão sexual agravada, por estupro e risco do bem-estar da criança. No momento, ela está detida na Penitenciária do Condado de Cape May, sem direito à fiança até sua primeira audiência no tribunal.
O Distrito Escolar no qual a autora trabalhava a colocou em licença administrativa remunerada. Segundo o gabinete do promotor responsável, a instituição estaria cooperando com os investigadores.