Notícias

Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Januária

Os quatro suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas da região e em tentativas de homicídio.

Publicado

em

A Polícia encontrou drogas e munições em posse dos presos - FOTO: PCMG

Quatro pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (29) após a Polícia Civil cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Januária, na região Norte de Minas Gerais.

De acordo com o delegado William Araújo, responsável pelas investigações, os policiais já estavam na busca pelo grupo há 3 meses. Neste período, houve conflitos com outros grupos que disputavam o controle do tráfico de drogas da região. Eles também são suspeitos de matarem uma pessoa e por outras duas tentativas de homicídio.

“As pessoas envolvidas nesses crimes se intitulam como facções rivais e pleiteiam o controle sobre a venda de drogas em Januária. Elas são atuantes nos bairros São Domingos, Vila Margarete e Vila Verde”, disse o delegado.

Dois suspeitos foram presos pelos mandados de prisão. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o quarto por receptação. A Polícia Civil também cumpriu 18 mandados de busca e apreensão, apreendendo drogas, munições e produtos de fabricação de drogas sintéticas.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar se existem outras pessoas envolvidas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.