Polícia

Rapaz é morto durante briga em festa de aniversário

Vítima morreu após briga. Aniversariante segue detido após lavar local do crime e alterar cena do assassinato

Publicado

em

Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram a morte do rapaz de 23 anos durante festa de aniversário em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço | Foto: Reprodução Google Street View

Está foragido um homem suspeito de matar um rapaz de 23 anos durante uma festa em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu neste domingo, no bairro Santa Cruz, em terraço onde era comemorado o aniversário de um jovem de 27 anos.

Briga

Aproximadamente 60 pessoas estavam no local da festa no momento do assassinato. Testemunhas disseram à Polícia Militar que uma briga começou durante a festa e que várias pessoas saíram correndo após o barulho de um tiro. No meio da confusão, Gustavo Penha, de 23 anos, foi atingido no pescoço e no peito e foi encontrado morto na calçada, em frente ao imóvel onde a festa acontecia.

Cena do crime alterada

A perícia da Polícia Civil vistoriou o local e acredita que a vítima tenha sido arrastada por outras pessoas para fora do local do crime. Segundo a polícia, vestígios de sangue e marcas de água foram encontradas no terraço onde a festa acontecia. O aniversariante, um rapaz de 27 anos, foi levado para a delegacia de Coronel Fabriciano para prestar depoimento. Para a polícia, ele teria lavado o local onde o crime aconteceu.

Na delegacia, ele negou que tenha lavado o local do crime e disse que alugou o espaço para comemorar o aniversário, mas segue detido. O autor do disparo continua foragido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.