Polícia
Suspeito de estuprar criança em shopping de BH é solto
Mãe do menino não compareceu à delegacia para esclarecer os fatos; PC investiga
O suspeito de estuprar um menino, de 4 anos, em um shopping da região Centro-Sul de BH foi solto, conforme informação repassada pela Polícia Civil de Minas (PCMG) nesse domingo (8). Segundo a instituição, o homem foi liberado pela ausência de provas e testemunhas.
Leia mais:
- Homem é preso por estupro de criança em padaria em MG
- Condenado a 12 anos de prisão o homem que estuprou a sobrinha
- Estudantes de medicina exibem faixa com apologia ao estupro
Como aconteceu?
Em depoimento, a mãe da criança relatou à Polícia Militar (PMMG) que estava em um restaurante de shopping com os dois filhos, quando o suspeito se aproximou da criança e a pressionou contra o balcão do estabelecimento.
Vendo a cena, a mulher empurrou o homem e perguntou para o menino se ele havia sentido o órgão genital do homem. O menino alegou que sim e, ainda, afirmou que o homem estava ereto.
Posicionamento do suspeito
Ao ser procurado pela corporação, o suspeito negou o abuso, afirmando que estava apenas tentando pegar um sachê de sal ao lado do menino, tendo estendido os braços sobre os ombros da criança. Em depoimento, ele afirmou que teria tentado explicar a situação para a mãe do garoto, mas disse que foi fotografado sem autorização.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a mãe da criança “optou por não comparecer à delegacia para esclarecimentos dos fatos”. O caso é investigado.