Polícia
Suspeito é preso por matar sogra a facadas na noite de Natal em MG
Homem teria fugido após cometer o crime, mas foi detido nesta semana
A cidade de Brasília de Minas, no Norte de Minas Gerais, foi palco de uma tragédia familiar que culminou na prisão de um jovem de 25 anos. O homem é suspeito de ter matado a sogra com golpes de faca, após uma série de eventos que tiveram início em um bar da cidade. A tragédia ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, depois de uma discussão em família, mas ele foi preso preventivamente nessa terça-feira (7).
A vítima, uma mulher de 45 anos, estava na companhia de sua filha e do genro. Após consumirem bebidas alcoólicas, a tensão começou a escalar, levando o suspeito a agredir fisicamente sua esposa. Ao tentar conter a agressão, a mãe da mulher foi atacada, resultando em sua morte. O agressor fugiu logo após o crime.
Leia também
- Comentarista é acusado de oferecer R$ 9 mi a colega de TV por sexo
- Gato experimenta sabonete e reação viraliza nas redes
- Cadáver de adolescente é encontrado degolado e sem a mão esquerda no DF
Investigação e prisão
A delegada responsável pelo caso, Natália Caliman, afirmou que as investigações se iniciaram imediatamente após o ocorrido. A perícia técnica da polícia foi acionada para coletar evidências na cena do crime, enquanto as testemunhas eram ouvidas pelas autoridades. A colaboração inicial permitiu que a polícia avançasse rapidamente na busca pelo suspeito da morte da sogra.
Graças aos esforços conjuntos da equipe investigativa, a prisão preventiva do acusado foi decretada. O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda julgamento.