Polícia

Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos no interior de Minas Gerais

Adolescente de 17 anos foi morta com 12 facadas em um bar da zona rural de São José do Jacuri

Publicado

em

Pequena São José do Jacuri foi palco de um feminicídio contra uma adolescente de 17 anos. Crime aconteceu na noite de sábado (9)

Estão presos os dois suspeitos pela morte de uma adolescente de 17 anos, em São José do Jacuri no Vale do Rio Doce. O ex-namorado da vítima, de 22 anos, e um amigo foram presos na manhã desta segunda (11), em Coluna, município que fica a 20 km de São José do Jacuri. Os dois estão sendo conduzidos para a cidade de Guanhães, também no Vale do Rio Doce, onde vão prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

A principal linha de atuação da polícia é de um feminicídio. Testemunhas informaram à Polícia que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento entre eles. O namoro terminou no início do mês de março.

Letícia foi sepultada no início da manhã desta segunda no Cemitério Municipal de São José do Jacurí sob forte comoção. O clima entre os moradores da cidade é de consternação. Em apenas um ano, este é o segundo feminicídio registrado no município que tem menos de sete mil habitantes.

Crime

Letícia Alves Pereira da Silva foi morta após receber 12 facadas do ex em um bar, na zona rural de São José do Jacuri na noite de sábado (9). De acordo com testemunhas, Letícia estava no bar quando o foi chamada pelo ex, que estava acompanhado por um amigo, a ir conversar do lado de fora do bar.

Logo após, as pessoas que estavam no bar ouviram gritos e encontraram a adolescente caída e ensanguentada. A dupla que atraiu Letícia para a emboscada fugiu. A adolescente de 17 anos foi socorrida por populares e levada para o posto de saúde da cidade. A vítima já chegou sem vida a unidade de saúde.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.