Notícias

Três assassinatos em menos de 24 horas

Dois homicídios foram em Governador Valadares e um, em Frei Inocêncio, ambas no Vale do Rio Doce

mm

Publicado

em

Segundo a polícia, quando os militares chegaram, um dos suspeitos havia sido contido por populares. | Foto: Reprodução Divulgação PMMG

Sobe para três o número de assassinatos na região de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nas últimas 24 horas. O último homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (28), o segundo ocorrido no bairro São Pedro.

Militares encerraram agora à noite a ocorrência que começou com uma troca de tiros no meio da tarde na Rua Israel. Adeílson Rocha Alves estava em uma floricultura quando foi atingido por cinco tiros e morreu no local. Uma mulher, sem identificação, foi baleada de raspão nas costas.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio foi preso pela polícia militar e levado para a delegacia da pcmg | Video: redes sociais

Na confusão, um dos atiradores foi agredido e preso pelas pessoas que testemunharam a cena até a chegada da polícia. Outros dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia Militar, no bairro Santos Dumont.

Segundo militares que atenderam a ocorrência, o carro usado na prática do crime, um Fiat Argo, roubado na semana passada. A suspeita da polícia é que os atiradores e o carro usado no tiroteio são os mesmos que participaram do homicídio de um homem de 21 anos, morto nesse domingo (27), em frente a um bar, também no bairro são Pedro.

Da aposta para a morte

Além desses dois assassinatos, outro homicídio foi registrado na cidade de Frei Inocêncio, a 40 quilômetros de Governador Valadares. Um homem de 36 anos foi morto após cobrar o pagamento de uma aposta que fez em um jogo de sinuca.

Com os atiradores a polícia apreendeu uma arma. Outra foi recolhida no local do tiroteio e uma terceira na casa de um dos suspeitos. Os dois homens presos, que não tiveram suas identidades reveladas, já tem passagens pela polícia. Eles foram encaminhados, novamente, para o Sistema Prisional. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar os casos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.