Notícias

Três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Manhuaçu

Os três presos são suspeitos de atirar contra dois irmãos no final do mês de março. A Polícia também encontrou drogas e dinheiro na casa.

Publicado

em

Material encontrado pelos policiais foi apreendido - FOTO: PMMG

Três criminosos foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. A operação Fim da Linha, ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar, teve como objetivo desmontar uma quadrilha que era responsável pelo tráfico de drogas da região. 

Durante a operação, os policiais receberam uma informação de moradores que um membro da quadrilha estava em um outro local. Ele foi localizado e preso. Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, 14 munições de diferentes calibres, R$ 4.189,00 em dinheiro, uma barra de maconha e um papelote de cocaína.

Os três criminosos também estão envolvidos em uma tentativa de homicídio de dois irmãos, em Manhuaçu, no dia 31 de março. De acordo com informações, os homens teriam ido até uma empresa que fica na Rua Silas Pacheco, bairro Colina, e efetuaram disparos contra duas vítimas, de 30 e 37 anos. As vítimas foram levadas ao hospital, atendidas e liberadas. Os suspeitos fugiram do local.

Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as demais providências sejam tomadas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.