Adolescente de 15 anos tenta assaltar homem armado e morre em Buenos Aires. Reprodução
Um adolescente de 15 anos morreu baleado após tentar assaltar um idoso de 78 anos, em Villa Madero, província de Buenos Aires, na Argentina. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança da região e gerou repercussão nas redes sociais.
Leia mais:
O idoso, que reagiu ao assalto, se preparava para sair do seu carro quando uma picape Renault Oroch parou ao seu lado. O adolescente saiu do veículo portando uma arma e o abordou. O aposentado, então, reagiu mais rapidamente e atirou contra o jovem ainda quando estava sentado em frente ao volante.
Conforme o vídeo, o adolescente caiu no chão imediatamente. Em seguida, o homem saiu do carro e ainda atirou contra o veículo suspeito que já estava fugindo.
O baleado morreu com um tiro no peito e outro no crânio, de acordo com o “Página 12”. Os outros suspeitos ainda não foram identificados.
Segundo o promotor responsável pelo caso, Diego Rulli, o idoso não será acusado pelo crime. Para Diego, o homem agiu em legítima defesa com uma arma que ele tem licença para portar e usar.