Notícias
Vídeo: 15 homens são flagrados fazendo sexo em praia do Rio
Após repercussão, a Polícia Militar afirma que vai aumentar a fiscalização no local
Neste fim de semana, um vídeo com cerca de 15 homens fazendo sexo numa praia, em Búzios (RJ), viralizou nas redes. Nas imagens registradas na Região dos Lagos do Rio, é possível ver um grupo praticando cenas explícitas em alto-mar, próximo às pedras.
Segundo internautas, o registro foi realizado neste domingo (19), na Praia Olho de Boi, local acessado por uma trilha e conhecido reduto da prática de naturismo, recebendo menos visitantes que outros lugares da orla de Búzios. Áreas mais escondidas da região teriam passado a ser usadas como pontos de encontro para a prática de sexo.
Leia também:
- Crianças comem cinzas de bisavô e mãe descobre dias depois
- BBB25: João Pedro mostra partes íntimas sem querer
- Ex-presidiário decapita homem que engravidou esposa enquanto ele estava na prisão
Após polêmica entre moradores e turistas, a Polícia Militar afirmou que vai intensificar o policiamento na região, pensando em uma fiscalização mais rigorosa para evitar esses comportamentos em espaços públicos.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, com pena de 3 meses a 1 ano de prisão, ou multa.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que “não foi acionada para a ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos, o 25° BPM intensificou o policiamento na região”.
Veja o vídeo publicado por usuário da plataforma X:
‘Surubão’ do Arpoador
No começo deste ano, viralizou nas redes sociais um vídeo de uma orgia no Arpoador (RJ) logo após o réveillon. A gravação foi feita nas pedras do Arpoador, e a ação ficou conhecida como “Surubão” do Arpoador.
A 14ª DP do Leblon abriu um procedimento para investigar o caso e tentar identificar os suspeitos que participaram do ato de sexo em público.