Vídeos
Vídeo: carro desgovernado atropela 3 e mata criança em BH
O motorista relatou que sofreu um apagão e não se lembra do momento do acidente
Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um carro nesta segunda-feira (14), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Outras duas pessoas também foram atingidas, mas sobreviveram.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro atingiu as vítimas que caminhavam na avenida. Confira:
Leia mais:
- Homem é preso após atropelar ex-companheira por ciúmes em MG
- Corpo de motociclista é encontrado na BR-135 após atropelamento duplo
- Mulher sem habilitação atropela 3 crianças; uma delas tem perna amputada
Como aconteceu?
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o motorista do veículo, um homem de 47 anos identificado como Rodrigo Campos Amaral, relatou que sofreu um apagão e não se lembra do momento do acidente. Em depoimento, ele contou que havia tomado um comprimido de paracetamol devido a uma dor de garganta.
Vítimas
O menino que morreu, Pedro Lucas Moraes Coelho de Moura, fazia caminhada com o pai, Júlio César Coelho de Moura, de 36 anos, quando foi atingido. A criança morreu no local, com traumatismo craniano e fraturas nas pernas. O pai não sofreu ferimentos graves.
Um terceiro pedestre, Arthur Machado das Neves, de 33 anos, que estava nas proximidades, também foi atropelado. Ele teve escoriações e suspeita de fratura no punho direito após ser lançado contra o teto do carro.
O motorista realizou teste do bafômetro, que deu negativo. Ele não se feriu. O outro veículo envolvido na colisão, conduzido por Wallace Vinícius Barbosa Paiva, também não teve danos físicos ao motorista.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro conduzido por Rodrigo estava com o licenciamento vencido e os pneus em mau estado de conservação. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.