Casais são vizinhos e brigaram por vaga para estacionar na rua (Reprodução)
A busca por uma vaga de estacionamento acabou se transformando em uma cena de pancadaria em frente a um condomínio na Zona Leste de São Paulo. A briga, registrada nesse domingo (17), envolveu dois casais, com direito a socos, empurrões, puxões de cabelo e até uma tentativa de impedir a saída de carro.
Leia mais:
Câmeras de segurança flagraram o início da confusão. Um Polo prata havia acabado de parar na rua quando um Tiggo cinza se aproximou, aparentemente disputando o mesmo espaço. O motorista do segundo carro discutiu com o casal que estava no Polo e, em poucos instantes, a situação saiu do controle.
Segundo as imagens, uma das mulheres atingiu o motorista do Tiggo com uma bolsa, o que provocou reação imediata da esposa dele. Em meio ao bate-boca, os maridos também entraram na confusão, houve agressões mútuas e uma das mulheres acabou sendo arrastada pelo chão. Confira:
A vítima, que é médica e mora no condomínio, registrou boletim de ocorrência contra os vizinhos e entregou as imagens das câmeras à Polícia Civil. Ela também relatou ter sido abordada dias depois pela mãe de um dos envolvidos, que teria sugerido um acordo, rejeitado pela médica. Ainda segundo ela, nessa tentativa de aproximação houve nova agressão, quando foi puxada pelo braço.