Médica é espancada e tem dedo mordido durante assalto em São Paulo nesse sábado (15). Reprodução
Uma médica de 67 anos foi agredida por dois assaltantes enquanto caminhava pelo bairro Parque Continental, na zona oeste de São Paulo. O ataque contra a idosa ocorreu por volta das 5h desse sábado (16), na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente.
Os criminosos abordaram a vítima e exigiram seu telefone celular, mas como ela não estava com o aparelho no momento, os assaltantes mandaram ela entregar o anel. Como não conseguiram remover a joia, morderam o dedo da idosa e a agrediram com pontapés.
Leia também:
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima corre e pede socorro, perseguida por dois homens em uma moto. Em determinado momento, ela afirma “eu vou tentar tirar”, referindo-se à aliança, mas acaba caindo no chão e sendo violentamente agredida. Veja o vídeo:
Durante as agressões, a vítima teve a costela quebrada e grave lesão no pulmão. Agora, está internada em uma unidade de terapia intensiva.
Após o ataque, os criminosos fugiram do local e não foram identificados até o momento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia Eletrônica, vinculada ao 93º Distrito Policial (Jaguaré).