Passageira espanca motorista de aplicativo após cobrança da corrida no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Uma motorista de aplicativo foi agredida com uma barra de ferro por uma passageira, na noite do último sábado (12), em Bacaxá, distrito de Saquarema, no Rio de Janeiro. A confusão teria começado após a suspeita se recusar a pagar a corrida.
Leia mais:
Um vídeo que circula nas redes sociais foi registrado por um pedestre e mostra a motorista com o rosto machucado, olho inchado e escoriações. Nas imagens, é possível observar quando a agressora entra e sai de um posto policial com a barra de ferro na mão.
Durante a gravação, um homem acusa a passageira de não ter feito o pagamento via PIX. Ela se defende, dizendo que usou o cartão de débito e afirma que só partiu para a agressão porque teria sido agredida antes pela condutora. Em outro momento, a mulher corre atrás do homem que gravava a situação, ainda com a barra de ferro em mãos. Veja o vídeo:
Em nota, a Polícia Civil informou que a motorista foi encaminhada para exame de corpo de delito e que testemunhas estão sendo ouvidas. As duas envolvidas foram liberadas após os primeiros procedimentos. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema) e será enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).