Vídeos

Vídeo: passageira se recusa a pagar corrida e agride motorista de aplicativo com barra de ferro

Uma motorista de aplicativo foi agredida com uma barra de ferro por uma passageira, na noite do último sábado (12), em Bacaxá, distrito de Saquarema, no Rio de Janeiro. A confusão teria começado após a suspeita se recusar a pagar a corrida.

Leia mais:

Advertisement

Registros do crime

Um vídeo que circula nas redes sociais foi registrado por um pedestre e mostra a motorista com o rosto machucado, olho inchado e escoriações. Nas imagens, é possível observar quando a agressora entra e sai de um posto policial com a barra de ferro na mão.

Durante a gravação, um homem acusa a passageira de não ter feito o pagamento via PIX. Ela se defende, dizendo que usou o cartão de débito e afirma que só partiu para a agressão porque teria sido agredida antes pela condutora. Em outro momento, a mulher corre atrás do homem que gravava a situação, ainda com a barra de ferro em mãos. Veja o vídeo:

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que a motorista foi encaminhada para exame de corpo de delito e que testemunhas estão sendo ouvidas. As duas envolvidas foram liberadas após os primeiros procedimentos. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema) e será enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Redação Aqui

Advertisement