Segurança de banco mata cliente da Caixa Econômica Federal durante briga. Foto: Reprodução
Um homem de 43 anos morreu após ser baleado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na tarde dessa quinta-feira (3), no centro de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. O segurança da unidade, de 35 anos, foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que a vítima, identificada como Sidnei de Souza Azevedo, discutia com o gerente da agência quando o segurança tentou intervir. A situação piorou quando a vítima agrediu o vigilante, que então atirou.
Sidnei Azevedo foi socorrido por uma equipe do Samu e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do banco. Veja o vídeo:
O caso está sendo investigado pela delegacia local. A Polícia Civil segue com diligências e coleta de depoimentos para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Em nota, a Caixa Econômica lamentou a morte do cliente e afirmou que está colaborando com as investigações, além de prestar solidariedade à família da vítima.