Polícia
Homem é preso comandando desmanche de carros
Autopeças era abastecida por peças vindas de carros roubados que eram desmanchados em oficina clandestina
Está preso na Delegacia Regional de Betim, na Grande BH, um homem de 20 anos suspeito de comandar um desmanche de veículos. Para a polícia, ele gerenciava uma loja de uma loja de autopeças que vendia acessórios usados para veículos. As peças seriam provenientes de carros roubados.
O desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar, na madrugada de quinta (21) depois de uma denúncia anônima. O local de desmonte de carros roubados funcionava na avenida Tapajós, no bairro Laranjeiras.
Quando os militares chegaram à oficina, encontraram o suspeito nos fundos da oficina, desmontando um Fiat Uno. Várias peças de motor, suspensão e acessórios estavam espalhados pelo local.
Ao verificar a procedência do carro, a PM descobriu que o carro era roubado. Aos militares, o homem disse comprou o carro por R$ 2 mil e que as peças seriam vendidas.
O homem foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Betim onde a ocorrência foi registrada. O carro e as peças encontradas na oficina foram levadas para o pátio do Detran em Betim, na Grande BH.