Entretenimento
Ex-marido de Preta Gil sobre cantora: “Faz de tudo para f… a minha vida”
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, reagiu nas redes sociais à autobiografia da cantora, abordando as acusações e expressando sua insatisfação com a forma como a narrativa foi construída.
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a recém-lançada autobiografia da cantora, onde o término do casamento de nove anos entre eles é discutido. Após ser questionado em uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram sobre se havia lido o livro, Godoy foi enfático: “Não li, não lerei”.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
Ele demonstrou desconfiança quanto à forma como sua participação na história foi retratada, afirmando conhecer bem a ex-esposa e prevendo que o relato seria tendencioso.
“Tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque [ela] usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja. Eu conheço [ela] muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante [para a imagem dela]”, disse, insinuando que a narrativa foi moldada para favorecer a imagem de Preta.
A possível resposta de Rodrigo
Godoy também revelou ter recebido propostas para contar sua versão dos fatos, sugerindo que poderia considerar a ideia de publicar um livro.
“Muita gente me procurou para perguntar se eu também queria escrever livro. Eu falei inicialmente que não. Porém, talvez seja um mal necessário.”, disse o personal trainer, sinalizando que sua história pode ser mais complexa do que o rótulo de “macho escroto” que acredita ter recebido.
Acusações e ressentimentos
Rodrigo foi além, mencionando que Preta Gil teria a intenção de prejudicá-lo, algo que, segundo ele, a cantora nunca escondeu.
“Ela sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para f*der a minha vida”, afirmou, sugerindo que, caso decida se manifestar publicamente, muitas verdades desconhecidas viriam à tona. “Se abrir minha boquinha para falar dos outros também, a casa de uma galera cai”, alertou.
Preta Gil e a traição que abalou o casamento
O fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy ocorreu em meio ao tratamento de câncer da cantora, quando ela descobriu que o marido mantinha um relacionamento extraconjugal. Em entrevista concedida ao programa “De Frente Com Blogueirinha” em 2023, Preta revelou a dor profunda que a traição causou durante um momento tão vulnerável. “Cara, de boa, tá ‘apaixonadão’, fala para ela: ‘gata, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico'”, desabafou a cantora, criticando a falta de cuidado e consideração de Rodrigo durante seu tratamento.
Reflexão e crítica
Preta foi firme ao criticar a postura do ex-marido, afirmando que ele deveria ter tomado uma decisão clara, seja terminando o casamento antes de iniciar um novo relacionamento ou se afastando temporariamente para apoiá-la durante o tratamento. “Seja homem”, disse a cantora, em uma declaração que ecoa a realidade de muitas mulheres que enfrentam desafios semelhantes.