x

Notícias

Homem bate em bebê de 4 meses pensando ser boneca reborn em BH

Devido aos ferimentos, menina foi encaminhada ao Hospital João XXIII

Publicado

em

Montagem de carro da Polícia Militar (PMMG) e bebê reborn
Homem é preso após agredir criança de 4 meses dizendo se tratar de 'bebê reborn' (Reprodução)

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (5) após agredir uma criança de quatro meses ao pensar que se tratava de um bebê reborn, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). O episódio se deu por volta das 23h.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito acreditava que os pais estariam furando fila em um trailer de lanches, utilizando a boneca realista.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher e, depois, levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

Como aconteceu?

O suspeito e os pais da criança, que não se conheciam, estavam em um trailer de lanches na praça Savassi, na Avenida Getúlio Vargas. O homem, então, começou a brincar com a criança e a dizer que ela era uma ‘bebê reborn’.

Insistindo, ele deu um tapa na cabeça da criança, que ficou ferida e com inchaço atrás da orelha, relatou a mãe, de 25 anos. Populares que estavam no local se assustaram com a situação e seguraram o agressor até a chegada da Polícia Militar (PMMG).

A menina foi encaminhada ao Hospital João XXIII. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Os pais da criança moram em Betim, na Região Metropolitana de BH.