Mundo
Homem é preso após deixar filhos em carro a 51ºC para ir ao sex shop
Homem estava alcoolizado e negou ser proprietário do carro quando abordado pela polícia
Um homem foi preso na última quinta-feira (25) após deixar os quatro filhos, de 2 a 7 anos, trancados dentro de um carro em Phoenix, nos Estados Unidos. O veículo, com motor desligado e janelas fechadas, chegou a atingir 51°C enquanto o pai permanecia dentro de uma loja de conteúdo adulto. No momento, a temperatura externa na cidade era de 40°C.
Leia também:
- Pai é preso e filho apreendido após o jovem ameaçar desafeto em Ipatinga
- Homem é preso após atacar amigo do pai com porrete
- Pai leva filha de 13 anos a motel e é preso por abuso sexual
Resgate das crianças
As crianças, de 2, 3, 4 e 7 anos, foram resgatadas pela polícia após denúncias feitas por testemunhas. De acordo com o sargento Rob Scherer, da Polícia de Phoenix, os irmãos apresentavam sinais de estresse térmico, como descoloração da pele e suor excessivo. Eles foram levados pela policia em um carro com ar-condicionado e, em seguida, encaminhados para um hospital. A temperatura corporal das crianças estava próxima de 37°C.
Sobre o suspeito
O pai, identificado como Ascencio Largo, foi encontrado dentro da loja “The Adult Shoppe”, onde permaneceu por quase uma hora. Ao ser abordado, ele inicialmente tentou negar que o carro pertencia a ele.
O lugar que ele estava, conforme descrição do estabelecimento, oferece “salas privadas e teatros de exibição comunitária para exploração sexual”.
O suspeito foi preso e vai responder por quatro acusações de abuso infantil e quatro de exposição ao perigo.