Notícias
Ex-namorado não aceita fim de relacionamento e provoca incêndio
Crime ocorreu enquanto mulher estava com os filhos; genro de 17 anos sofreu queimaduras leves
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após atear fogo à casa da ex-namorada na tarde deste domingo (17/8) em Uberlândia, Minas Gerais. O crime ocorreu depois que ele não aceitou o fim do relacionamento.
- Vídeo: Serena Williams debocha de ex-namorado em Super Bowl
- Quem era Guilherme Bomba, lutador mineiro, cruzeirense e ex-namorado de Demi Lovato
- Atleta olímpica é queimada viva pelo ex-namorado
No momento do ataque, a mulher estava em casa com os quatro filhos e o genro adolescente, de 17 anos, que sofreu queimaduras leves ao tentar impedir o incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem chegou ao imóvel alterado, carregando uma garrafa de gasolina, e exigiu a retomada do relacionamento.
Após a negativa da vítima, ele deu cinco minutos para que todos saíssem da casa e começou a espalhar gasolina pelos cômodos, ateando fogo com um isqueiro.
Ação e resgate
A mulher conseguiu retirar os filhos do local e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Apesar da tentativa do genro de conter o agressor, as chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e evitou que o fogo se propagasse para residências vizinhas.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante. Em depoimento, a vítima relatou que manteve o relacionamento por mais de um ano e que havia terminado há pouco tempo. A PM registrou o caso como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e ameaça.