Polícia
Jovem atropela ex-namorada e amigo após término de relacionamento
Vítima teve escoriações; suspeito é investigado por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça e lesão corporal
Um jovem de 20 anos atropelou a ex-namorada em Pitanga, no centro do Paraná, pouco depois do término do relacionamento. O episódio ocorreu, na noite de terça-feira (16), por volta das 20h, na Praça do Redondo.
- Homem morre soterrado após duna desabar em praia
- PM é preso por feminicídio após matar esposa com tiro na nuca
- Mulher morre após procedimento de glúteo com hidrogel
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima, também de 20 anos, parada uma moto quando o ex-namorado a atingiu com o carro. Além disso, um amigo dela, que estava em outra moto próxima, também sofreu o impacto. Em seguida, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como tentativa de feminicídio e acusa o jovem de injúria, ameaça contra a mulher e lesão corporal contra o rapaz que também se feriu. A vítima contou à polícia que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento, o que motivou a agressão.
O delegado responsável informou que o casal morava junto há cerca de dez meses, mas a mulher havia pedido que ele deixasse a residência alguns dias antes do atropelamento. Além disso, dois dias antes do crime, a mulher já havia sofrido agressão física do ex-namorado, mas não registrou boletim de ocorrência.
Até o momento, a polícia identificou o suspeito e realiza diligências para prendê-lo. A vítima sofreu escoriações leves, e as autoridades continuam investigando o caso.