x

Cidades

Mulher é abusada sexualmente durante assalto a hamburgueria em BH

Câmeras registraram a ação do homem de 26 anos, que já tinha sido detido por importunação sexual dias antes

Publicado

em

Materiais apreendidos na Operação Veracidade em Ribeirão das Neves
Materiais apreendidos na Operação Veracidade em Ribeirão das Neves

Uma jovem de 25 anos foi vítima de abuso sexual durante um assalto a uma hamburgueria no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesse último domingo (14). A mulher trabalhava no estabelecimento no momento em que ocorreu o crime.

Leia também:

O suspeito, identificado como Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), câmeras de segurança registraram toda a ação.

Segundo os militares, o homem entrou na hamburgueria pedindo água. Em seguida, retornou ao local e pediu para usar o banheiro, mas a funcionária explicou que era exclusivo para funcionários.

Nesse momento, o suspeito invadiu o balcão, atacou a vítima e roubou o celular dela, além de levar R$180 do caixa. Após fingir que iria deixar o local, ele voltou e cometeu o abuso sexual contra a jovem. Antes de sair, devolveu o celular roubado.

identificação e prisão

A vítima acionou a polícia, que reconheceu o suspeito pelas imagens das câmeras de segurança. Marcos Paulo Souza já possuía outros registros policiais e havia sido detido quatro dias antes por importunação sexual.

Os militares foram até a residência dele, onde a irmã confirmou que as roupas usadas no crime eram as mesmas que ele vestia ao sair de casa naquela manhã. Quando retornou, foi abordado e preso. Aos policiais, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem de ter entrado na hamburgueria.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, que dará sequência às investigações.