Mundo
Menino de 7 anos morre com a cabeça presa na janela do carro
Mãe da criança estava no carro no momento do incidente, mas, segundo as investigações, estaria sob efeito de drogas
Um menino de 7 anos morreu após ficar com a cabeça presa na janela de um carro estacionado do lado de fora de uma casa em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA). A mãe dele, Kandice Grace, de 32 anos, foi acusada de assassinato.
- Caso Soraya: filho jogava em apostas online antes de matar a mãe, aponta investigação
- Mãe reconhece filho em vídeo de roubo e o entrega à polícia
- Criança de 2 anos morre após cadeirinha ser ejetada em acidente de carro
Mazi Simmons foi encontrado em um estacionamento, em estado inconsciente e sem respirar, com a cabeça para fora da janela traseira do veículo. No momento em que o filho estava morrendo, a mãe estava dentro do carro, mas “desacordada no banco do motorista”.
Outras duas crianças — também filhas de Grace — também estavam no carro.
Uma testemunha observou o veículo na manhã seguinte e viu a cabeça do jovem pendurada para fora da janela, momento em que começou a bater no carro para tentar despertar a mulher.
O menino foi levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto.
Prisão
Grace foi presa na última segunda-feira. De acordo com o NY Post, uma ordem judicial indicou que a mãe obteve resultados positivos para opioides e THC em um teste de urina e sangue.
Investigadores encontraram Grace na casa de um vizinho com seu filho mais novo. Ao tentarem interrogá-la, ela “continuava desmaiando” enquanto estava sentada e segurando a criança.
A mulher está sendo mantida sob custódia na prisão do Condado de Fulton.