Cidades
Adolescente é perseguida por homem que praticava atos libidinosos em Belo Horizonte
Adolescente de 13 anos é perseguida e ameaçada por homem que praticava atos sexuais no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte
Uma adolescente de 13 anos foi perseguida por um homem enquanto voltava da escola no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. O caso ocorreu na última sexta-feira (26) e foi registrado na Polícia Civil (PC).
Leia também:
- Mulher de 37 anos é morta a golpes de arma branca
- BH: funcionária com TDAH é indenizada em R$ 20 mil após receber ‘troféu de lerda’
- Briga entre colegas de trabalho em bar termina em cirurgia após mordida no lábio
Segundo relato da vítima, o suspeito a seguiu pelas ruas do bairro e, em determinado momento, expôs os genitais e se masturbou na presença da adolescente. Ao perceber a situação, a menina tentou fugir, atravessando a rua, mas encontrou o homem novamente alguns quarteirões à frente.
Buscando ajuda, a adolescente entrou em uma pizzaria próxima, onde o proprietário a acompanhou até à residência. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito estava em uma motocicleta preta com um baú azul e vestia camisa preta, boné preto com a inscrição “Pádua”, calça jeans azul e tênis preto.
A Polícia Militar informou que, somente no mês de setembro, foram registradas outras três ocorrências com características semelhantes, possivelmente ligadas ao mesmo autor. A PC investiga o caso, mas ainda não encontrou o suspeito.
As autoridades reforçam que qualquer pessoa com informações sobre o suspeito deve entrar em contato com a polícia.