Cidades
Bombeiros localizam corpo de criança que se afogou em cachoeira
Corpo da criança de 6 anos foi localizado na Zona da Mata mineira; bombeiros seguem em busca do irmão da vítima, que também desapareceu na cachoeira
A semana segue agitada para o Corpo de Bombeiros, com as buscas em rios e lagoas por vítimas de afogamentos. No fim da tarde de terça-feira (17/1) foi encontrado o corpo de uma das crianças que desapareceram na Cachoeira do Soró, em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. A vítima tinha 6 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o corpo da criança, estava a cerca de quatro quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, o corpo da criança, estava a cerca de quatro quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.
As buscas pelo irmão da vítima, outro menino de 8 anos, foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18). Os irmãos estavam na companhia da família e nadavam na cachoeira do Rio Pomba.
Mais afogamentos
Na manhã desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros anunciou ter encontrado o corpo de um homem, de 48 anos, nas aguas do Rio Carandaí.
Segundo os bombeiros, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição. A retirada do cadáver foi trabalhosa, pois estava em local de difícil acesso.
Em Jeceaba, o Corpo de Bombeiros segue na busca de um homem que teria desaparecido nas águas do Rio Paraopeba depois de saltar de uma ponte, no último domingo.