Cidades

Cervejaria na Grande BH trocará agasalhos por chope

mm

Publicado

em

Cervejaria na Grande BH inovou na campanha do agasalho deste ano
Imagem Ilustrativa/Internet

O frio chegou e com isso, diversos estabelecimentos vem aderindo a campanha do agasalho para contribuir com quem precisa. A Cervejaria Krug Bier, de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, por exemplo, inovou ao anunciar que trocará duas roupas de frio em bom estado por 1 litro de chope.

Além de divulgar que abrirá a fábrica para visitação no próximo sábado (08), assim como acontece mensalmente, a ideia é que ao fim do passeio de uma hora, o visitante possa aproveitar as pequenas lojas que funcionam no interior do estabelecimento. A cervejeira Fabiana Bontempo é a responsável por ministrar a visita nas instalações da fábrica, além de explicar sobre a fabricação das bebidas.

“A intenção é estreitar os laços com os apreciadores de nossas cervejas, trazer muita informação em forma de um bate papo leve e descontraído, que certamente ficará na memória de todos os que vierem nos visitar.”, explicou ela.

Neste ano, com a iniciativa da campanha do agasalho, a estimativa é que sejam doados mais de mil litros de chope. No entanto, há um limite por pessoa. A cada CPF, pode ser retirado até dois litros de chope pilsen. A ação irá durar do dia 8 ao dia 16 de julho. Quem quiser doar, poderá ir até a fábrica da cervejaria Krug entre 9h e 17h aos dias de semana, e até as 13h aos sábados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.