x

Cidades

Ex-soldado do Exército diz que militares debochavam de patriotas acampados

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Um jovem ex-militar, que serviu ao Exército de forma obrigatória justamente durante o período em que os chamados “patriotas” acamparam em frente aos quartéis quando não aceitavam o resultado das eleições, contou como foi sua experiência como soldado.

Luisinho Fotocópia, como é conhecido na internet, contou em uma série de vídeos como era sua rotina como militar, aos 18 anos, e que como ele e seus amigos debochavam e zombavam das pessoas acampadas.

“Sim, foi bem no meu ano. Se eu for definir em uma palavra eu diria que foi engraçado pra cacete”, contou.

Leia também: Americano pró-Trump sobe em carro em movimento, igual meme brasileiro

“A gente chegava todo santo dia e eles ficavam cantando a manhã inteira pra gente, cantos do Exército. Nem quem era bolsonarista gostava, todo mundo incrédulo com tamanha da bobice dos caras”, explica, sobre ter de conviver com homens de meia idade na porta dos quartéis.

O rapaz ainda contou que quando estavam entediados, combinavam de dar órdens inúteis para os patriotas somente para passar o tempo e ver a reação deles, como se também estivessem servindo à Força:

“Uns marmanjos 50 anos, dono de empresa a obedecendo o Luizinho fotocópia. Mas era isso. Chato para caralho ouvir eles cantando e eles atrapalhando a passagem dos carros, mas era muito mais engraçado ver eles obedecendo a gente que nem um bando de idiota”.