Um confusão durante uma partida de futebol no último final de semana na cidade de Palhoça na Grande Florianópolis em Santa Catarina, está chocando os internautas nesta terça-feira, 26, pelo nível de brutalidade.
Tudo teria começado depois de uma cobrança de falta no jogo e vários atletas teriam partido para cima de um jogador, insatisfeitos com o desfecho.
+ Aqui: Gabigol foi suspenso por esconder o pênis em exame: “Sempre segui regras”
Neste momento, ao ver que vários jogadores começaram a espancar o filho dentro de campo, o pai dele e outros torcedores entraram no gramado para tentar apartar a confusão, gerando ainda mais violência.
O pai do jogador que estava sendo agredido também começou a sofrer ataques tão fortes que teve sua perna quebrada dentro de campo.
+ Aqui: Master do Atlético fecha com time pequeno por R$ 250 milhões
As imagens, que são fortes, mostram os dois ensanguentados e em um trecho, a perna do pai quebrada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles e nem da polícia, sobre uma eventual prisão dos investigados.
A família, porém, fez uma vaquinha para tentar ajuda com os cuidados médicos, mas só conseguiu arrecadar R$ 10 até esta segunda. As informações são do jornal local Razão. Veja o vídeo, mas as imagens são fortes: