Cidades

Mesmos donos, de Minas Gerais: 123 Milhas, HotMilhas, Max Minas e fazendas de café

Publicado

em

Reprodução

Milhares de brasileiros estão sendo prejudicados pela empresa 123 Milhas, que decidiu adotar um modelo de negócios que consistia em vender pacotes de viagens muito baratos para um ou dois anos depois.

O modelo acabou não se sustentando a há algumas semanas a empresa declarou que os pacotes não seria emitidos e os clientes receberiam vouchers de viagens, de forma parcelada, para usarem dentro do próprio site da companhia.

Nesta segunda-feira, 28, a ministra do supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia, determinou que os irmãos Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira compareçam para dar depoimento na CPI das Pirâmides Financeiras.

Donos de vários negócios

Muito discretos nas redes sociais, os dois irmãos são donos de várias empresas de milhas aéreas, como a 123 Milhas, fundada em 2016 em Belo Horizonte e que no ano passado se fundiu com a Max Milhas.

Os dois também aparecem no quadro societária da HotMilhas e são donos de várias fazendas de café em Minas Gerais. Entre 2006 e 2007 Augusto foi gerente da Minas Export. De 2007 a 2009 foi gerente financeiro da Café Moka.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.