Cidades
Motorista diz que deixou jovem em BH para comprar isotônico, mas voltou ao endereço
O motorista de aplicativo que deixou uma jovem de 22 anos desacordada em frente ao endereço dela depois de um evento de pagode em Belo Horizonte teve trechos de seu depoimento dado à polícia exibidos pelo programa Fantástico, da Globo.
Ele disse que a jovem estava acordada quando entrou no carro acompanhada de um amigo, mas que já quando entrou no carro “não estava muito bem, estava escorada no homem.”
Segundo ele, perguntou duas vezes se o amigo da mulher não iria acompanhar ela até em casa, visto seu estado físico. Segundo o motorista, quando chegou ao endereço, ela estava “desacordada, estava dormindo”.
Foi então que ele disse ter ligado sete vezes para o amigo que deixou a moça no carro, sem resposta em nenhuma delas. O motorista disse que interfonou em pelo menos três apartamentos diferentes: “Eu interfonei umas três casas, eu acho, interfonei 101, 102…”.
Quando decidiu deixar a jovem desacordada em frente de casa, o motorista disse que foi atrás de um isotônico para tentar reanimá-la: “[fui] atrás de um isotônico para comprar para a passageira”.
Imagens de câmeras de segurança mostram ele deixando ela na rua às 3h17 e vai embora. As imagens mostram que ele voltou ao endereço às 3h43, mas não a encontrou mais. Ele resolveu “ir embora pensando que a passageira já tinha entrado em casa”.