Cidades
Mulher é abusada sexualmente durante assalto a hamburgueria em BH
Câmeras registraram a ação do homem de 26 anos, que já tinha sido detido por importunação sexual dias antes
Uma jovem de 25 anos foi vítima de abuso sexual durante um assalto a uma hamburgueria no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesse último domingo (14). A mulher trabalhava no estabelecimento no momento em que ocorreu o crime.
Leia também:
- Motorista perde justa causa por vídeo de manobras perigosas com caminhão na Grande BH
- Jovem é presa por extorsão digital em página de fofocas em MG
- Passageiros detêm homem suspeito de assédio sexual em ônibus
O suspeito, identificado como Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), câmeras de segurança registraram toda a ação.
Segundo os militares, o homem entrou na hamburgueria pedindo água. Em seguida, retornou ao local e pediu para usar o banheiro, mas a funcionária explicou que era exclusivo para funcionários.
Nesse momento, o suspeito invadiu o balcão, atacou a vítima e roubou o celular dela, além de levar R$180 do caixa. Após fingir que iria deixar o local, ele voltou e cometeu o abuso sexual contra a jovem. Antes de sair, devolveu o celular roubado.
identificação e prisão
A vítima acionou a polícia, que reconheceu o suspeito pelas imagens das câmeras de segurança. Marcos Paulo Souza já possuía outros registros policiais e havia sido detido quatro dias antes por importunação sexual.
Os militares foram até a residência dele, onde a irmã confirmou que as roupas usadas no crime eram as mesmas que ele vestia ao sair de casa naquela manhã. Quando retornou, foi abordado e preso. Aos policiais, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem de ter entrado na hamburgueria.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, que dará sequência às investigações.