Um novo caso de morte após o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro veio à tona. Desta vez um jovem de 23 anos foi encontrado desacordado nas proximidades do Engenhão, onde ocorreu a última apresentação dela na cidade, na última segunda-feira (20/11).
De acordo com informações confirmadas pelo programa Fala Brasil, da Record, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, mas já estava em parada cardiorrespiratória.
A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito. De acordo com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o rapaz já sofria de condições médicas preexistentes.
Paes negou que a morte do jovem tenha relação direta com o show. Segundo ele, o rapaz tinha problemas de saúde e isso teria sido a causa do óbito.
No entanto, as autoridades continuam investigando os casos para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com mais essa morte de fã.
A morte de Ana Clara Benevides, ocorrida na última sexta-feira (17/11), também está sendo investigada. Segundo o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a jovem de 23 anos apresentava pequenas hemorragias nos pulmões.
No entanto, somente os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos poderão confirmar a causa da morte.
O velório de Ana Clara foi realizado na última segunda-feira (20/11), na Câmara dos Vereadores de Sonora, no Mato Grosso do Sul, cidade onde ela morava.