Um homem de 33 anos foi assassinado dentro de sua própria casa na cidade de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, ao olhar por cima do muro, preocupado com o que pudesse estar acontecendo na casa do vizinho.
Depois de ouvir barulhos de tiros vindos da casa do morador do lado, Bruno Junior subiu em alguns móveis em casa e olhou para o outro lado do muro para ver se conseguia saber se estava tudo bem.
Assim que coloca a cabeça para ver, é baleado no rosto e cai. Ele não resistiu e morreu no local, onde acontecia uma pequena confraternização com amigos.
O caso aconteceu no último sábado, 9, mas ganhou repercussão nesta quinta-feira, 14, quando o autor do disparo, Agnaldo da Silva Oroski, de 41, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo a defesa de Agnaldo, ele teria atirado em “legítima defesa”. “Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele”, disse o delegado André Garcia.
O atirador responderá por homicídio qualificado, sendo fútil e por recurso que dificultou a defesa. Veja o vídeo abaixo, que é forte: