Entretenimento

Alexandre Frota revela perseguição de Faustão na Globo: “Enfiar a porrada”

Recentemente, diretor do Domingão, Alberto Luchetti, concedeu uma entrevista sobre o apresentador Faustão na qual o acusou de assédio moral. Depois de revelar bastidores conturbados do então “Domingão do Faustão”, Luchetti acabou motivando outra personalidade revelar seus problemas pessoas com o veterano das telinhas, que agora deixou a TV Band. Alexandre Frota falou sobre uma perseguição do apresentador, em tom de revolta.

Em suas redes sociais, ele publicou uma foto do ex-diretor da Globo e de Faustão com uma legenda polêmica. Frota começou escrevendo que “tem que enfiar mesmo a porrada” no apresentador. Isso porque, desde a TV Globo, ele sabia que era vetado do programa que ia ao ar aos Domingos, durante a tarde.

Advertisement

“Meu problema com ele é que desde da @tvglobo ele começou a vetar meu nome por causa da treta com o Mário Lúcio e Sandrin (ambos falecidos), e não foi diferente na @bandtv”, explicou Alexandre Frota. O ex-ator pornográfico que já é uma figura polêmica viralizou com a publicação e revelação de alguns bastidores.

“Liguei pro @crigomes pedindo pra fazer o @faustaonaband e ele disse não, Faustão não aprova. Foi embora da Band deixou uma dívida de R$ 50 milhões, um monte de gente desempregada, até o desenho da Vaca e o Frango estava com mais audiência”, disse Frota em referência a outros programas da emissora concorrente da Globo.

De fato, os números de audiência foram um ponto que já não agradava mais a empresa e o apresentador. O diretor Lucketti, no entanto, afirmou que a culpa do fracasso foi do próprio Faustão e da “cúpula da Band”.

“Cansado desse punitivismo dessa perseguição. Parabéns Lucketti pela verdadeira entrevista”, concluiu Frota sobre as declarações do diretor da TV Globo à Revista Veja.

Mariana Valbão

Advertisement
Publicado por
Mariana Valbão