Entretenimento

Paolla Oliveira precisou de terapia após cena de bumbum na Globo: “Chateada”

mm

Publicado

em

Paolla Oliveira repercutiu com cena de bumbum, mas se frustou e tratou assunto na terapia
Reprodução

A atriz Paolla Oliveira participou recentemente do podcast “Quem pode, pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Além de tratar de alguns assuntos polêmicos, ela também contou de uma frustração que precisou tratar na terapia: a famosa cena do bumbum. Depois de viralizar ao aparecer seminua na minissérie “Felizes para Sempre”, da TV Globo e exibida em 2015, Paolla explicou o que sentiu.

Após a primeira cena ser comentada amplamente nas redes sociais, a atriz disse que passou a ficar mal por pensar que seu trabalho havia sido “diminuído”. Isso porque, houve um grande trabalho por trás de sua personagem Danny Bond.

“Apareceu a cena e eu vi que começou a confusão e tal, mas não sabia o que ia dar… Aí eu na terapia, falei: ‘não é possível, fiz um trabalho, estudei, me esforcei, e virou só a bunda, estou bem chateada. E ela [a terapeuta], toda maravilhosa [falou:] ‘por que esse sofrimento todo a bunda tava ruim? O seu trabalho você acha que desempenhou bem? Eu falei ‘sim’. Então ela falou: ‘primeira coisa, é um sucesso, vamos tentar ver o lado bom das coisas'”, explicou Paolla Oliveira.

Aconselhada pela profissional, ela se acalmou com a situação e chegou até mesmo a se divertir. Na tentativa de se distrair de sua personagem, a atriz global colocou no canal GloboNews e no momento, se deparou com a notícia de que Danny Bond havia virado fantasia de Carnaval.

“Já tinha me acalmado, aparece GloboNews, assistindo jornal, não queria ver nada que tivesse com a série, aparecem as bundas de Danny Bond no Carnaval. Eu falei: ‘de novo, não é possível'”, concluiu Paolla.

Ela também contou que o diretor da minissérie, Fernando Meirelles, achou que a cena do bumbum agregaria à história contada no primeiro capítulo e que por isso, não a cortou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.