No mês passado, um caso envolvendo o árbitro Felipe Lima e o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, se tornou público. Isso porque, um vídeo que passou a viralizar nas redes sociais mostrava um dos dirigentes do time celeste em clima de romance com esposa do juiz, Tassiana Valim. Agora, eles se mudaram com os filhos do condomínio onde moravam.
A mudança que aconteceu nos últimos dias teria sido para evitar olhares tortos da vizinhança para o casal, segundo o colunista Leo Dias. Além disso, o árbitro teria perdoado a esposa pela traição com o presidente do Cruzeiro e preferido se manter discreto nas redes sociais. Ele trancou todos os seus perfis.
Já Tassiana é secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e é vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem, e preferiu desativar todas as suas contas. Ela e o árbitro mal foram vistos desde a polêmica até a decisão de se mudarem.
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, também está seguindo a vida com normalidade. Casado e pai de três filhos, ele foi flagrado com Tassiana em uma boate de Uberlândia (MG), no dia 15 de junho. Nas imagens que foram a público há cerca de um mês, eles aparecem se beijando e a traição pode se relacionar com a atuação do juiz em um jogo decisivo da Raposa no ano passado pelo Campeonato Mineiro, contra o Atlético.