Entretenimento

Atriz da Globo volta a se prostituir na Europa após ser demitida do canal

Publicado

em

Reprodução - Globo

A atriz trans da Globo, Marcella Maia, passou por uma grande reviravolta desde que não teve seu contrato de trabalho renovado com a emissora.

Sucesso na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” (2022), em que interpretou a personagem “Morte”, ela revelou que antes do trabalho na atuação viveu se prostituindo, principalmente em países da Europa.

Agora, com o fim de seu vínculo, ela precisou retornar para a profissão e contou que está se prostituindo novamente no velho continente.

“A vida capota, dez anos se passaram e de volta estou no ‘game'”, disse em uma publicação do Instagram.

“Passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada. Sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins. Mas nunca perdi a fé em mim”, continuou.

Violência patrimonial

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Marcella diz que teria sido vítima de violência patrimonial de seu ex-namorado, com quem vivia há mais de dez anos.

“Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira”