Entretenimento
Didi retorna à Globo e cai no choro: “Vou aguentar tudo isso?”
Humorista foi homenageado durante o programa deste domingo (21)
A emoção tomou conta da edição do “Domingão com o Huck” deste domingo (21). Isso porque o querido Renato Aragão, participou do quadro Linha do Tempo e não conteve as lágrimas. Didi Mocó, se emocionou ao entrar no palco e ser aplaudido pelos fãs que estavam na plateia. “Vou aguentar tudo isso?”, disse ele.
- Antes e depois: veja como era shopping que pegou fogo em SP
- FPF proíbe Mancha em jogos do Palmeiras após emboscada e morte de cruzeirense
- Ex-seleção coloca brasileiros entre piores contratações da história do United
- Estádio do River Plate é interditado após festa em jogo contra Atlético
- Google é multado na Rússia em US$ 20 decilhões, mais do que existe no mundo
A recepção foi amorosa, dos fãs e dos apresentadores, Luciano Huck recebe Didi um abraço, sem precisar dizer nada enquanto Lívia Andrade reage a presença do saudoso humorista lembrando da sua infância: “Minha cabeça está indo além, eu cresci com o Renato Aragão, com Os Trapalhões (1974-1995)”.
Vale lembrar que o humorista foi demitido em 2020 da Rede Globo e desde então não aparecia em nenhum programa de televisão.
Ed Gama, aproveitou para falar sobre a inspiração que tem em Didi: “Eu, que trabalho com o humor… Acho que não existe ninguém que trabalhe com humor no Brasil que não tenha se inspirado em Renato Aragão”, comentou.
O apresentador também lembrou de sua infância e declarou seu amor a Didi: “A primeira memória televisiva que eu tenho sobre a minha vida me leva a um bairro de Moema… A gente almoçava na casa dos meus avós todo domingo, eu queria ouvir a música dos Trapalhões, e começava vocês. Eu acho que a vida é muito interessante. Eu estou aqui, 47 anos depois, ocupando esse espaço tão nobre no mesmo canal no qual eu comecei minha conexão com você. Eu te amo! Obrigado, de coração”, declarou.
A emissora dos marinhos vem recebendo duras críticas desde o especial do “Criança Esperança” do ano passado, quando a emissora decidiu reunir Xuxa, Angélica e Eliana, deixando de lado o Didi, que por anos foi o maior porta-voz do projeto.
Com isso, Luciano Huck passou a querer homenagear o humorista, que inicialmente se recusou a participar por estar magoado com a antiga emissora e após um esforço extra e carinho do apresentador e sua equipe, conseguiram que ele aceitasse.