A fisiculturista e ex de Ronaldo, Michele Umezu, de 40 anos, diz que após a proibição de anabolizantes para fins estéticos entrar em vigor ela decidiu parar com a prática que lhe fez atingir 6% de gordura corporal.
Mãe de Alexander Nazário, de 17 anos, ela conheceu o jogador durante uma passagem dele pelo Japão em 2002, quando ele ainda era comprometido com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli.
Em 2009 ela voltou ao país para pedir o reconhecimento da paternidade de Ronaldo com o filho, em um processo que envolveu médicos e advogados.
“Havia apenas o Ronaldo, eu com meu filho, o médico da clínica e nossos advogados. Estava nervosa, com medo de ele tratar o Alex de forma ruim ou algo do tipo. Mas isso não aconteceu. Eles se olharam, se reconheceram e se abraçaram. Foi muito bonito. Fiquei aliviada”, conta, sobre a reação do jogador.
Depois de ter mais um filho, agora ela fez a reconstrução de seu hímen, que se rompe com a perda da virgindade e agora diz que quer se casar virgem, quando encontrar o homem certo para ela e sexo só depois do casamento:
Leia também: Ronaldo crava que Cruzeiro vai derrotar Atlético e vencer Copa do Brasil: “Surpresa”
“Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa e estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero”, contou ao Em Off.
Em 2011, em entrevista para a revista Caras, ela contou que decidiu se tornar uma empreendedora para ter sua própria renda e diz que não sobrevive só de pensão de Ronaldo:
“As pessoas pensam: ‘Nossa, ela se deu bem’, mas a pensão não é tão alta assim”.