Entretenimento

Ex-namorada consegue aumento de pensão ao expor vida luxuosa de youtuber

mm

Publicado

em

Youtuber conhecido como Crusher Fooxi terá que pagar maior pensão após argumento da namorada
Reprodução

O youtuber e competidor de jogos eletrônicos Arthur Ramos Teixeira, mais conhecido como Crusher Fooxi, terá que aumentar a pensão paga para a filha, Mariah, após uma determinação da Justiça. Isso porque, sua ex-namorada, Raphaela Akemi Takeuti Castelucci, conseguiu provar com fotos e mídias a vida de luxo que o gamer de Free Fire levava enquanto pagava três salários mínimos para os cuidados com a criança.

A decisão anterior havia sido dada pela Vara Única da Comarca de Pariquera-Açu (SP), mas agora foi o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que determinou o aumento da pensão para sete salários mínimos. “O montante é compatível com a projeção que o alimentante alcançou nas redes sociais ao longo dos últimos anos”, afirmou um trecho do documento ao qual a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso.

No processo, a ex-namorada de Crusher conseguiu provar na Justiça a ascensão de qualidade de vida do youtuber, que tem uma página conhecida na plataforma. Estudante e morando de favor com a bisavó, Raphaela cuida da filha do ex-casal, a pequena Mariah. Revelando que o gamer comprou carros nos valores de R$ 170 mil e R$ 250 mil para os pais, a mãe da criança conseguiu um parecer favorável da Justiça.

Ela também mostrou uma foto do pai de Mariah ao lado de um helicóptero. Competidor de jogos eletrônicos, Crusher faz parte da Loud, equipe que participa de competições com gamers de todo o mundo.

“O agravado é pessoa pública, YouTuber, com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, com alta visualização de seus vídeos, bem como, veiculador de publicidade, o que significa que seus conteúdos geram receita de grande monta pela plataforma”, afirmou a defesa de Raphaela.

O pedido era para que o valor fosse de três para dez salários mínimos. Ainda assim, houve um aumento significativo na decisão: mais que o dobro do que a quantia anteriormente recebida.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.