Entretenimento
Filho ‘bastardo’ de Gugu exige DNA dos outros 3 herdeiros do apresentador
O processo de partilha de bens do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, teve mais um desdobramento turbulento. Depois de Ricardo Rocha alegar que é um filho bastardo do famoso, agora o rapaz também quer a comprovação de paternidade dos outros três herdeiros de Gugu.
A exigência na Justiça é para que João Augusto, Marina e Sofia Liberato façam um teste de DNA, já que Ricardo desconfia que eles não sejam filhos legítimos de Gugu. Isso porque, os filhos biológicos do apresentador foram gerados em uma clínica de inseminação artificial.
Além disso, no documento do processo, publicado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, consta que Ricardo está exigindo também um teste de DNA da mãe de Gugu, dona Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amândio e Aparecida Liberato. A coleta do material genético de todos seria para comprovar a paternidade dos filhos de Gugu.
Desde 2019, o comerciante afirma ser filho do apresentador e tenta fazer um exame que comprove o fato. Isso poderia ser o suficiente para ele ser incluído na partilha da herança do famoso, estimada em mais de R$1 bilhão.
“Eu estou ansioso para fazer o teste de DNA, não vejo a hora de chegar esse momento. O momento que eu espero praticamente a minha vida. Nunca esteve tão perto, eu sinto que está chegando. O que eu reivindico é isso: reconhecimento de paternidade”, disse em junho em entrevista à Record.