Entretenimento

Filho mais velho de Zé Neto se acidenta e passa por cirurgia

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Na última quarta-feira (20/12), a esposa do cantor Zé Neto, Natália Toscano, passou por um grande susto. Enquanto saía de uma reunião, ela foi surpreendida pela babá dos filhos, José, de 6 anos, e Angelina, de 3, que contou que o primogênito havia se acidentado com um anzol enquanto brincava com um coleguinha.

Natália usou os stories do Instagram para compartilhar o ocorrido, descrevendo os momentos de tensão e revelando que o menino precisou passar por um procedimento médico. “Vou contar um imprevisto que aconteceu na minha vida hoje. Olha, gente, meu coração quase saiu pela boca”, disse ela antes de postar uma foto no hospital com a música “Socorro Deus” ao fundo.

A esposa de Zé Neto contou que, depois da reunião, decidiu fazer uma rápida parada em uma loja próxima à sua casa, mas foi surpreendida pela ligação da babá dos filhos.

Leia também: Exame de DNA de mulher que diz ser filha de Pelé: “Confirmado”

“Estava na loja quando recebi uma ligação da Pri, a babá das crianças, assim: ‘Ná, o José sofreu um acidente’. Meu coração quase saiu pela boca. Perguntei ‘o que aconteceu, Pri?’ E ela respondeu: ‘Um amiguinho enroscou ele em um anzol. Vou te mandar uma foto’. E ela me mandou uma foto do anzol fincado em seu lábio superior”, detalhou Natália.

Em seguida, Natália relatou sua reação: “Na hora minhas pernas tremeram e eu falei para a moça da loja: ‘Preciso ir embora, preciso levar meu filho para o hospital’. O anzol estava fincado e era uma trela, que tem três anzóis. Ele estava pescando no condomínio, como faz todos os dias, tranquilo, quando o amiguinho jogou para trás e enroscou na boca dele. A sorte é que ele não puxou de volta, senão teria rasgado”, contou.

Natália continuou: “Cheguei em casa, coloquei ele no carro e fomos para o HCM. Gente, vocês não estão entendendo. Socorro, Deus. Chegando lá, os médicos o examinaram, mas ele não sentia dor. Usei minha psicologia de mãe para acalmá-lo”.

No final, a esposa do cantor mostrou José com pontos no lábio e brincou dizendo que o amiguinho tinha pescado um tubarão e que ele estava bem.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.